Páginas

2 de abr. de 2012

Primeiro Selinho

Flores eu esqueci de avisa que ontem eu ganhei um selinho , Quem deu este selinho foi Cidade só de Meninas . Ele e simples mais foi dando com muito carinho .


a61.gifObrigadinho , pelo nosso primeiro selinho com carinho , espero que seja o primeiro de muitos

*Obs* Longo eu estarei fazendo um selinho para voces  que seguir o blog , Sem deixa nenhum para atras , quando isso acontecer estarei falando em todos os blog .
 Duvidas fale no cometario .
bjim .

21 comentários:

  1. Legal o blog ...
    Retribuiindo a visitinha ...
    gatasglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelos comments la no meu blog , fica com deus
    beijos
    www.commetsgirls.tk

    ResponderExcluir
  3. O selinho é super fofo, também ganhei um selinho no meu blog Doce e Fofo, no meu blog Make e Look estou planejando fazer um selinho bem fofo para alguns blogs, ok?
    Beijos ♥

    http://makeielook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ... Espero que meu blog seja escolhido para ganhar o selinho tambem ta rsrs .

      Excluir
  4. Ow linda, seu blog merece!
    P-A-R-A-B-É-N-S!!
    Obrigada por sua visita ao meu blog, cheeirinho pra ti e que seu blog cresça muito mais!
    www.girl-faith.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você merece flor!!!

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabens flor *-*

    Tem post novo, passa la ? avalie e comente ! http://s2-fearless.blogspot.com.br/
    Beijos, Marianna ..

    ResponderExcluir
  7. Que bonitinho o selinho!

    Beijo
    http://semquerermeintrometer.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. eu me lembro do meu primeiro selinho *-* hehe
    parabéns, mto fofo
    tô seguindo o seu blog, conhece o meu?
    http://laialisafa.blogspot.com/
    espero uma visitinha sua lá, combinado? rs
    Beijosssss :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaga pela visitar fico feliz *=* e por seguir . JA estou indo seguir de voltar

      Excluir
  9. oi fofa bem só um avizinho send e sind num é só uma menina é duas send que sou eu e sind que é minha bff as vezes ela que meche,as vezes eu ou nois duas juntas ta kk bem tbm adoramos seu blog é lindo já estamos seguindo e vamos visitar aqui sempre que pudemos ta beijinhos fofinha...

    send-e-sind.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *** Tbm este blog sao duas amigas . Daniela e Girlene que sou eu . Ate o momento todas as postegem foi eu q fez .

      Excluir
  10. Paarabéns pelo selinho.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi antes de comenta gostaria que voces segui esta regrinhas ta flores .

- Nao fazer cometario estúpidos, críticos e ofensivos .
- Caso vc tenho blog deixe o site . Ta ?
- Ah . Nao se esquece de nao fazer copia de nosso postagem . Fale comigo , mais os creticos serao todo nosso .
- Gostarimos muito de quem sabe , ganhar um selinho do seu blog . Ok ?