Páginas

22 de abr de 2012

Vota em mim + Decoração de Quarto

      

Deus te ouve principalmente quando o teu silêncio soa mais alto que o teu grito.

Oie flores do campo . Gostaria que você vota em mim

E só vocês entra neste blog abaixo
 
http://flmundoteen.blogspot.com.br/

Word of music


Somente isso .
Ficarei muito feliz com  vocês , pois isso e o primeiro concurso que o blog participa .

Agora vamos la .
Hoje vou post sobre algumas decorações de quarto onde vocês pode ver e quem sabe decora o seu quarto .
No mundo teen , a parte da casa o quarto e o espaço onde ele fica a maior parte do tempo . Onde a forma de decoração vai demostra um pouquinho sobre você .











26 comentários:

  1. Já votei em você. Boa sorte! E sobre as decorações, são lindas. É até difícil escolher a melhor. Estou te convidando para visitar meu blog e participar do concurso!
    Beijos

    blogmodaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda vou fazer uma reforma no meu quarto e ele vai ficar do meu jeito hahay (yn'

    umagarotaunica.blogspot.com.br
    www.facebook.com/UmaGarotaUnica
    já votei!

    ResponderExcluir
  3. oi

    lindas as fotos

    seguindo seu blog

    bom domingo

    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amei os quartos, um mais lindo que o outro!

    Posso te esperar no meu blog também?

    http://tvfabulous.blogspot.com.br/

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  5. Que lindos! Eu quero esse quarto lilás >.<
    Beijos

    http://dropsparadise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. amei amei amei
    !!

    opedecoelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei os quartos lindos...






    Tem uma surpresinha lá no QMG :)
    http://querido-mundo-das-garotas.blogspot.com.br/2012/04/10-blogs-que-eu-me-inspiro-me-ajudaram.html

    ResponderExcluir
  8. Queria poder decorar um quarto assim, acho lindo e muito criativo.
    Beijos
    neversaynever-believe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Aiin, obg por visitar meu blog, espero vc por lá maiis vezes hein!

    Bejuus :*
    http://sweet-flower-laura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oii, lindo blog.

    Parabéns!!!

    Segue???

    Sigo de volta com
    muito carinho :)

    Bjo

    http://meuryss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Meu quarto não tem concerto... :/

    http://eduardaatayna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. ahh o que é aquele quarto cheio de Robert??? hahahahahaha
    mas prefiro os mais clarinhos :)

    bjo bjo
    brechozinhoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Oie!!! TUDO BEIM? INTÃO FLOR conheci seu blog hoje, na minha primeira viita eu já amei ele e decidi seguir nhé.
    In~tao eu achei seu blog um maximo seu blog é tudo tem varias dicas otimas!!.já to seguindo segue o meu lá tb.
    http://makkefacil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. kk estou sempre dando dicas neh?? amei o novo fundo beijos

    ResponderExcluir
  15. Ja votei floor ^^ Adorei as dicas de decoração de quarto
    são lindas :)

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijos :D

    ResponderExcluir
  16. Oi florzinha , lindinho o blog ;D
    Ja estou te seguindo pra ficar por dentro das novidades!
    Tem sorteio rolando na blog da uma passadinha la :
    Sorteio<-
    e tem post novo da uma olhadinha tbm! e se gostar segue tbm?
    bjinhus e otimo comecinho de semana pra vc!!

    ResponderExcluir
  17. Oi flor, já votei em você s2 e adorei as decorações dos quartos super fofos s2...

    Bjuus ;*
    http://mundo-da-isabella.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. que lindo essas quartinhos! e um inspiracao ne! obrigada por seguindo meu blog estou aqui retribuindo tbm! beijos!

    ResponderExcluir
  19. Lindos esses quartos, voto em você sim !

    sapoxuxu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. OMg que lindos os quartos amore! vou passar lá pra votar =D



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lindo *-*

    Beijo ;*
    just-a-girl21.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Parabéns flor.... você passou para a segunda fase do concurso Best blog for Girl....Peça mais votos^^ já começaram as votações
    Bjs
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. amei o seu blog
    seguindo,segue?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. acho super importante decorar o quarto deixar do nosso jeitinho!♥
    http://kelly-club.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bom?
    Já votei em você.
    E adorei os modelos dos quartos, toda garota sonha com quartos lindos assim.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  26. Já voltei em você. Boa sorte viu (yn'
    Bjjs , obg pela visita, voltte sempre. ;]]

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oi antes de comenta gostaria que voces segui esta regrinhas ta flores .

- Nao fazer cometario estúpidos, críticos e ofensivos .
- Caso vc tenho blog deixe o site . Ta ?
- Ah . Nao se esquece de nao fazer copia de nosso postagem . Fale comigo , mais os creticos serao todo nosso .
- Gostarimos muito de quem sabe , ganhar um selinho do seu blog . Ok ?