Páginas

19 de abr de 2012

Como entra na Carreira Musical

            
           

 Oie flores . Tudo bem  ? Espero que sim .

Hoje trago a vocês , Como ser uma cantora ou cantor famosos , Eee isso sim . Sabe quando a gente cantar , mais não sabe exatamente como chega a sucesso , por isso vou deixa algumas dicas super útil e boas .
Antes de realmente começa as dicas maravilhosa pode poderiam ajudar a você seguir esta carreira . Vou deixa um frase primeiramente . Tudo começa de baixo , se você dedicar a musica você vai chega o topo um dia .
Vamos baixa de bla-bla-bla e começa . kkk   .

1 Saber se você realmente sabe cantar e tocar . Você tem que ter certeza se você tem realmente talento  .

2 Você que entra no mundo da musica , pois e carreira muito difícil , pois você fica dias e dias longe de sua família por exemplo .

3 Fazer mini Show . O que seria isso , fazer shows pela sua própria cidade em bar e festa etc .

4 Que tal fazer um video coloca no you tube , e ser conhecida na net , E milhares de pessoas ter conhecer .

5 Fazer um Blog , para post seu lindos , maravilhoso video no seu blog .

6 Participa de concurso de musica . Fazer aulas de musica e canto .

7  Se dedicar na musica e no estudo .

8  Não deixa de lado o seu estudo [ faculdade por ex ] , pois acaso você não consegui , vive dar musica  , vocês tem outro talento para frente .

9 Respeita outros estilos de musica e cantores .

10 Ser dedicar a seus fãs , pois são eles que faz você cresce cada vez mais .

Vou deixar mais uma dica , o mundo da musica não e um carreira fácil , você tem que ser empenha para que você conseguir entra neste mundo .
Espero que eu tenho ajudando , não esquece de comentar sobre isso ta .
Ah vou deixar um pergunta e você sabe cantar ? E que seguir esta carreira ? Responde ta flores .


           


6 comentários:

  1. Nossa adorei a dicas. Sempre quis ser cantora desde pequeninha, mais n tenho talento não. =[ Descobri que sou boa no teatro e faço curso faz 2 anos! =]

    http://diariociumento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que massa, mais eu nem vo tentar se não vão me inxotar com o talento que eu tenho pra não dizer ao contrário kkkkkkkkkkk



    BEIJÃO AMORE! ianapaulinhaaaa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. voooootei em você *o*

    Floor, passa lá ? http://s2-fearless.blogspot.com.br/

    beeijos, Marianna e Giovanna ...

    ResponderExcluir
  4. Ount', antes eu tinha tanta vontade de ser cantora, mais agora eu gosto mesmo é de desenhar e ser estilista HAHAH
    Adorei as dicas *-*
    Bjjs, obg pela visita [[;

    www.mundoo-cute.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oiii adorei seu blog...amo musicas e td q vem delas..
    Estou te seguindo e se kiser da uma passadinha no meu cantinho de sonhos http://meussonhosdelirantes.blogspot.com.br/

    Bjos e voltarei sempre...

    ResponderExcluir
  6. Rsr' Adorei as dicas floor *-* São ótimas .

    http://souzadiinha.blogspot.com.br
    Beijoos :D

    ResponderExcluir

Oi antes de comenta gostaria que voces segui esta regrinhas ta flores .

- Nao fazer cometario estúpidos, críticos e ofensivos .
- Caso vc tenho blog deixe o site . Ta ?
- Ah . Nao se esquece de nao fazer copia de nosso postagem . Fale comigo , mais os creticos serao todo nosso .
- Gostarimos muito de quem sabe , ganhar um selinho do seu blog . Ok ?