Páginas

20 de abr. de 2012

Demi Lovato faz Show RJ e SP




Lotando o Citibank Hall, Demi Lovato faz show de agradecimento aos fãs brasileiros
                 Demi  super feliz com seus fas , fala com os todos brasileiros que realmente . gosta da
                                              dela e de suas musicas

"Queria que vocês soubessem como sou agradecida ao apoio que me deram. Quando eu estava com graves problemas tive que cancelar a minha turnê e não pude me apresentar no Brasil. Vocês em nenhum momento ficaram bravos comigo. Vocês não me abandonaram. Em vez disso, vocês resolveram me apoiar e me mandar mensagens pelo Twitter e . Obrigada", disse ela antes de cantar a balada .

Os fãs da estrela teen de fato são : eles cantam todas as músicas junto com ela,  eles  deixa de mosra o tanto que gosta dela .

O publica pinta Demi Eu Te Amo . Ela responde em  espanhol e português: "Eu te amo mucho."

Um comentário:

  1. Olá, adorei o seu blog! Estou seguindo! Se quiser conhecer o meu e tb me seguir, vou adorar!

    http://flashpop21.blogspot.com

    bjus

    ResponderExcluir

Oi antes de comenta gostaria que voces segui esta regrinhas ta flores .

- Nao fazer cometario estúpidos, críticos e ofensivos .
- Caso vc tenho blog deixe o site . Ta ?
- Ah . Nao se esquece de nao fazer copia de nosso postagem . Fale comigo , mais os creticos serao todo nosso .
- Gostarimos muito de quem sabe , ganhar um selinho do seu blog . Ok ?